Também criamos campanhas no Google para atrair clientes qualificados para os sites e lojas de nossos clientes.
O site institucional é aquele site que apresenta uma empresa para o mercado, contando um pouco da sua história, mostrando seus produtos, serviços e diferenciais, além de apresentar opções de contato e a localização.
A função primordial de um site institucional é gerar a melhor imagem possível da empresa, transmitindo principalmente credibilidade, segurança e confiança ao visitante do site, que na maioria das vezes é um potencial cliente buscando uma opção de fornecedor ou atendimento na área que a empresa atua.
Cumprida essa função, a tendência natural do visitante é entrar em contato com a empresa para solicitar um agendamento, visita, reunião, orçamento, etc.. Ou seja, um site institucional bem desenvolvido ajuda a empresa a gerar novos negócios.
Dessa forma, o site institucional é uma excelente ferramenta de marketing para empresas de todos os tamanhos e segmentos, pois garante a exibição online de um conteúdo próprio e oficial, 24 horas por dia, 7 dias por semana, capaz de destacar a empresa em relação aos concorrentes e atrair novos clientes dentro do enorme público presente na Internet.
Tudo isso por um custo muito acessível, que se torna irrelevante comparado ao retorno proporcionado.
Se a sua empresa ou atuação como autônomo tem capacidade para atender mais clientes e você quer que isso aconteça, SIM, você precisa de um site institucional de nível profissional.
Mais do que nunca um site insitucional de nível profissional precisa funcionar adequadamente em computadores, tablets e celulares/smartphones de todos os modelos, de modo a proporcionar ao visitante uma navegação satisfatória, sem comprometer a imagem da empresa e a transmissão das informações disponibilizadas.
Na maior parte dos casos, os sites antigos foram desenvolvidos com tecnologia ultrapassada que dificulta o acesso nos computadores, tablets e celulares modernos e o melhor a fazer é desenvolver um site novo e atualizado. Algumas vezes é possível reaproveitar os textos e imagens, o que agiliza o trabalho.
Manter um site antigo no ar pode ser prejudicial para a imagem da sua empresa e afastar clientes potenciais que estão buscando por opções na Internet ou mesmo querendo mais informações sobre o seu negócio após ter tido contato com a sua marca em outra mídia ou por meio de uma indicação.
Na prática, um site antigo significa prejuízo, pois se o cliente potencial não se encoraja a entrar em contato com a sua empresa, você deixa de converter essas oportunidades em faturamento.
Vale lembrar que, caso seu concorrente tenha um site mais atraente e funcional, são grandes as chances de que ele conquiste esse cliente.
Os valores para o desenvolvimento de um site dependem de vários fatores, como o tamanho do site, suas funcionalidades e objetivos.
Para desenvolvermos um site capaz de ajudar você a conquistar novos clientes, precisamos conhecer o perfil do seu negócio, do seu mercado e de que forma o site melhor contribuirá com os resultados da sua empresa.
Nessa análise, uma das nossas maiores preocupações é chegar a uma proposta que garanta um rápido retorno sobre o seu investimento.
Entre em contato agora mesmo para uma consulta totalmente gratuita.